Viajar é tudo!



Uma coisa eu posso afirmar, se há algo muito positivo em estar na Inglaterra é a facilidade que se tem em viajar pra outros países. E não me refiro somente aos países europeus, mas outras localidades como Tailandia, Dubai, India, Marrocos e outros.
O fato é que a libra, é uma moeda que mesmo que atualmente esteja muito mais baixa do que antigamente, ainda é a moeda mais forte do mundo e se o teu salário é em libras isso facilitará e muito pra viajar, porque as opções de pacotes são inumeras. É  bem verdade que pra você conseguir um super preço de promoção somente pela internet é a vista, se planeja uma viajem pra pagar a prazo somente atraves de agencias de viagens e tudo deverá estar quitado pelo menos um mes antes da viagem.
Mas se pode pagar a vista você encontrará dependendo da epoca do ano super barganhas em sites como das empresas aereas Ryanair e Easyjet. Com sorte você encontra passagens aereas por cerca de uma ou duas libras e o adcional sera só os encargos de taxas de aeroporto, no final passagens de ida e volta que podem custar 30 ou 40 libras pra países como Italia, Espanha, França entre outros.
Você também encontrará oportunidades de viajar no Eurostar da Inglaterra pra paises como França e Belgica, e se tiver muita paciencia tem opções de onibus de viagens, eu mesma ja fui pra Paris de onibus, mas confesso que não faria isto de novo, foi uma viagem que parecia interminavel.
Portanto, você terá muitas oportunidades para aproveitar viajando se tiver um pouco de dinheiro e um passaporte que lhe permita tudo isso, do contrário você estará limitado a cidades belas mas dentro da Inlgaterra como Manchester, Liverpool, Blackpool e outros lugares que você pode até mesmo ir de carro.

0 comentários:

Postar um comentário