O que fazer pra se distrair!



E de repente o seu ingles ja esta bem melhor e você quer ver TV porque agora você ja entende os assuntos, e ai você não tem tv paga, nem Sky e nenhuma outra conhecida por la. Então você vai ter que se contentar com os 4 canais que existe da TV aberta. BBC1, BBC2, ITV1 e Channel 4 são os 4 canais disponiveis pra você que não paga por canais extras, e você ficara surpreso em saber que novela na Inglaterra não tem fim, as duas principais são "Coronation Street" cerca de 45 anos no ar e "Eastenders" por volta de 26 anos no ar, e pode acreditar, é uma tradição que passa de pai pra filho, os ingleses realmente seguem suas novelas, tem personagens que começou atuando como criança e hoje faz até papel de avô!
A programação é um pouco limitada mas você até pode encontrar bons programas como um dos maiores sucesso XFactor, particularmente o meu preferido, um programa musical que descobriu a cantora Leona Lewis alguns anos atras. O programa normalmente começa no mes de setembro e termina um pouco antes do natal. Podem acreditar, o programa de 2010 contou com a participação de um brasileiro entre os 14 finalistas, e Wagner se saiu bem e chegou quase até a final.
De qualquer forma, Inglaterra eúm país onde você pode encontrar grandes diversões, peças de teatro fantasticas, eu mesma pude ver o Fantasma da Opera, E o Vento Levou, mas ha inumeras peças, sem contar as bandas musicais atuais e fantasticas que fazem muito sucesso por la, como Cold Play, Take That (estão retornando), King of Leons, Girls Alowed e cantores extraordinários como Rob Willians, Will Young, Amy Winehouse, James Blunt e varios outros que com certeza vocês ja ouviram falar no Brasil.
Sem contar o numero de parques que exite em todas as cidades inglesas, cinemas, restaurantes e até mesmo shopping centers em seus modesto tamanhos. Portanto opções vai sobrar!

0 comentários:

Postar um comentário