O Casamento do Seculo!



É claro que eu não poderia deixar de postar um artigo mencionando o acontecimento mais esperado da semana, da decada, e porque não do seculo. O casamento do nosso principe William com sua plebeia encantada Kate.
Para alguns pode não querer dizer nada, mas convenhamos que pra grande maioria (principalmente a maioria feminina) isto tudo é como se fosse um conto de fadas mas na vida real. E tenha certeza que é assim mesmo.
Um principe, que é principe de verdade e não um sapo, porque sejamos sinceros o principe é um rapaz realmente muito bonito que cá pra nós, graças a Deus puxou 'a sua mãe que era tambem muito bela.
William herdou de sua mãe a beleza, a simpatia e simplicidade e por estas razões ganhou o coração de todos e o respeito tambem, tanto que a maior razão de todos terem aceito e recebido tão bem Kate é porque confiamos na escolha do principe.
Ele sim ao contrário de seu pai o principe Charles, teve personalidade e escolheu a mulher com quem quis se casar sem permitir que a rainha palpitasse.
Esta sexta os olhos do mundo estarão voltados pra este casal e sinceramente eu tenho que admitir que eu admiro a seriedade e orgulho com que os britânicos seguem a monarquia e seus custumes. E na verdade todos nós gostariamos de ser um pouco deles pra fazer parte de alguma maneira deste momento que será belo e histórico não só para os britânicos mas tambem pra cada um de nós que tem sonhos de ser feliz na vida como também tem William e Kate. Longa vida e felicidades ao casal.

0 comentários:

Postar um comentário